sábado, 1 de dezembro de 2007

Infanto disputará o bronze pela Taça Campinas


Após o revés ante Santa Bárbara, pela semifinal, equipe luta pelo 3º lugar contra o time de Nova Odessa

O selecionado Infanto de Vinhedo, mesmo atuando em casa, na quadra do Jardim São Matheus, na última sexta-feira, dia 30, não resistiu à força de Santa Bárbara D’Oeste e, pela partida semifinal da Taça Campinas, acabou derrotado por 3 sets a 1. Os comandados do técnico Mimi lutam, agora, pela medalha de bronze, que será disputada com a equipe de Nova Odessa.

Vinhedo se iniciou bem no jogo, coordenando as principais jogadas e respondendo com eficiência aos ataques adversários. Com um ligeiro domínio técnico, na etapa inicial, os vinhedenses conseguiram fechar em vantagem: 25x23. Mas os barbarenses reagiram logo na segunda etapa, acertaram seu sistema de passe e inverteram o domínio do jogo, vencendo pela considerável vantagem de 25x15.

A terceira etapa foi bem emocionante: enquanto Vinhedo buscava se reabilitar no jogo para lutar pela vitória, Santa Bárbara procurava manter a boa reação da etapa anterior, e por isso, os jogadores de ambos os lados mostraram uma descomunal dedicação em quadra. Em uma etapa de grande equilíbrio técnico, os barbarenses levaram a melhor, e acabaram se consolidando na partida ao vencer por 25x20.

O jogo seguiu em ritmo eletrizante, com grande equiparação de forças entre ambas as equipes, mas novamente Santa Bárbara se aproveitou da qualidade de seu elenco para vencer o 4º set e também o jogo: 25x20. Os vinhedenses agora disputarão o 3º lugar contra o time de Nova Odessa, pela Taça Campinas, que é uma competição organizada pela Liga Regional de Voleibol.

Nenhum comentário: