sábado, 8 de dezembro de 2007

Três Irmãos vence selecionado infanto de vinhedo.


Apesar do revés, os atletas da seleção local mostraram grande empenho, e deram trabalho para os adversários

Em duas partidas, a equipe de voleibol do Três Irmãos soma duas vitórias no Festival Adulto de Voleibol, que a Prefeitura de Vinhedo está promovendo. Mas o duelo com o selecionado Infanto do município foi uma grande atração: de ambos os lados, atletas de indiscutível qualidade técnica desfilaram todo seu potencial e talento, proporcionando um jogo de alto nível no evento.

O Infanto estreou com vitoria na partida, com uma apresentação de gala no set inicial, quando anotou 25x17 no marcador para garantir a vantagem. Mas a reação dos adultos do Três Irmãos não tardou, e veio, também, em grande estilo: no segundo set, eles venceram por 25x18, empatando o jogo, que, desde já, prometia muita emoção e equilíbrio.

O terceiro set foi sensacional. Os pontos foram acontecendo de forma intercalada, e o jogo não esteve sob domínio único: ambas as equipes tiveram inúmeras oportunidades, mas o Três Irmãos acabou levando a melhor, e venceu por 25x22. Seus jogadores não estavam mesmo para brincadeiras, e ‘liquidaram’ a partida logo na etapa seguinte, vencendo o 4º set por 25x23 e somando a 2ª vitória no Festival.

Um comentário:

Anônimo disse...

Perdemos de bobeira