sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Vinhedo brilha em estréia no Etadual.





Os atletas da categoria Mirim mostram grande performance e superam Pompéia.


O Estadual começou. A mais importante competição, envolvendo equipes da região, da Grande São Paulo e da capital teve início na última sexta-feira, dia 7. O selecionado de voleibol Mirim de Vinhedo, comandado pelo treinador Marcos Roberto Barbisan, derrotou Pompéia na estréia do torneio.

Vinhedo começou dominando o jogo, apesar da visível ansiedade de seus jogadores, que erravam jogadas que, costumeiramente, não erram. Mas a superioridade técnica foi evidente desde o início da partida, e logo no primeiro set, os vinhedenses, sobrando em quadra, venceram por 25x17.

Pompéia, a fim de mostrar que não facilitaria as coisas para o adversário, se apresentou com uma postura mais ofensiva para o segundo set, e, convertendo em pontos suas jogadas, com precisão, envolveu Vinhedo e conseguiu vencer a segunda etapa, quando o placar final registrou 25x19.

Determinados a estrear bem no campeonato, os vinhedenses reagiram logo no 3º set, quando fizeram uma exibição de gala, e, com grande autoridade, venceram por 25x15, garantindo a vantagem. E, dispostos a não estender ainda mais as partidas, os jogadores locais, com algumas dificuldades, venceram também o 4º set, por 25x23, finalizando o jogo.

Nenhum comentário: