domingo, 9 de dezembro de 2007

Vinhedo fica em 3° Luguar no Estadual Mirim

Selecionado local se apresentou muito bem diante das fortes equipes participantes.

Os atletas de Vinhedo e Hebraica entraram em quadra, no último domingo, dia 9, pela última partida do Estadual Mirim de Voleibol, sabendo que o São Caetano já havia conquistado o título da competição, e a grande briga entre ambas as equipes seria pelo vice-campeonato.

Frente ao campeão Paulista da categoria, o selecionado de Vinhedo entrou meio apático em quadra, e perdeu o primeiro set por grande diferença no placar, quando os adversários conseguiram a vantagem de 25x12. No segundo set, a mesma apatia facilitou, novamente, a vitória de Hebraica, por 25x15.

Mas os vinhedenses reagiram. Muito bem orientados pelo técnico Marcos Roberto Barbisan, não se intimidaram diante da força dos adversários, e fizeram um 3º set perfeito, trabalhando a bola com qualidade, defendendo e atacando com determinação, e assim, vencendo a etapa por 25x23.

O quarto set também foi de grande emoção, e apesar da vitória de Hebraica, por 25x22, que determinou o final do jogo, os vinhedenses novamente mostraram o alto nível de seu elenco, a competência de seu treinador e confirmaram, com categoria, o rótulo de potência que a Vinhedo é atribuído pelas boas equipes de voleibol que possui.

Vinhedo, com o bronze conquistado, mostrou que, com mais investimento, também tem condições de disputar competições da Federação, já que seus atletas encararam de igual para igual os times de São Caetano e Hebraica, federados, finalistas do Paulista Mirim, e treinados sob regime profissional.

Sendo a terceira melhor equipe do estado na categoria Mirim, Vinhedo fecha com chave de ouro as grandes participações que teve em 2007, e acena com grandes possibilidades para 2008. Elenco e treinador mostraram, nesta temporada, que estão prontos para grandes desafios. Basta que apareçam.

Um comentário:

Anônimo disse...

[i]Parabenss

Jogarao muito mais nao deo neh.
Mais nao e pa qualque um 3° colocado do estado batendo de frente com os da federaçao..

Parabens

UHhuuhUHuUHHuuUHuhuhUH