terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Infantil fica proximo do titulo da Taça Campinas


Vinhedo derrota Santa Bárbara pela primeira partida da grande final, e caso vença hoje, conquista mais um importante troféu

O selecionado Infantil de voleibol de Vinhedo deu o primeiro – e importante – passo rumo a mais um título na temporada: desta vez, trata-se da Taça Campinas, competição promovida pela Liga Regional de Voleibol. Derrotara, pela primeira partida da decisão, a equipe de Santa Bárbara, na última segunda-feira, dia 3.

O jogo, que aconteceu na quadra Djaniro, na cidade vizinha, deixou evidente a superioridade técnica e de conjunto do time de Vinhedo, que ‘dominou’ o jogo desde seu início. No primeiro set, por exemplo, os vinhedenses sufocaram os adversários e fecharam com o placar anotando 25x14.

Na etapa seguinte, com um cenário tão favorável quanto o set inicial, Vinhedo manteve a atenção e a aplicação, que caracterizaram o time na partida, para continuar ditando o ritmo do jogo. Apesar da resistência adversária, os vinhedenses anotaram 26x24 no marcador, aumentando a vantagem.

Valendo-se da experiência de seus atletas e da força e seu conjunto, Vinhedo, com um sistema de passe funcionando com perfeição e grande precisão no saque, ganhou também o terceiro set, desta vez por 25x20, garantindo a importante vitória jogando longe de seus domínios.

A partida de volta da grande decisão está agendada para hoje, às 17h, na quadra da Escola Professor Jair Mendes, no Jardim Três Irmãos. Os comandados do treinador Marcos Roberto Barbisan vão atrás de mais uma vitória, que lhes garante o importante título da Taça Campinas.

Nenhum comentário: