terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Infanto se recupera no Festival de Vôlei


Selecionado de Vinhedo faz grande exibição e ‘empurra’ a lanterna para Capela.

Sem grandes dificuldades, o selecionado Infanto de voleibol de Vinhedo, que está disputando o Festival Adulto da modalidade, conseguiu sua primeira vitória no evento, promovido pela Prefeitura, ao vencer a equipe da Capela por 3 sets a 0. Os adversários, por sua vez, ficaram em situação complicada na tabela de classificação, já que, com a derrota, amargam a lanterna.

O primeiro set foi, também, o mais equilibrado. Os jogadores do Infanto, bem dispostos em quadra, venceram com categoria: 25x22. À medida que a partida acontecia, os ‘garotos’ ampliavam seu domínio sobre o time da Capela. Assim, o segundo set foi vencido por 25x19, deixando evidente a disparidade técnica entre o elenco de ambas as equipes.

Para não alongar a partida, os infantos foram com tudo para o terceiro set, dispostos a conquistar de vez a vitória. E assim foi feito. Jogando com inteligência, sufocaram o adversário – já sem forças – e impuseram seu ritmo de jogo. Com autoridade, anotaram 25x15 no placar, garantindo a enorme vantagem e a conquista da primeira vitória na competição.

Nenhum comentário: