sábado, 8 de dezembro de 2007

Pinherão estreia com vitoria no Festival



Prefeitura de Vinhedo organiza Festival Adulto de Voleibol, para equipes do município e conta com a participaçao de Pinherão de Valinhos.

A equipe Pinheirão, de Valinhos, fez sua estréia no Festival Adulto de Voleibol - organizado pela Prefeitura de Vinhedo – no último sábado, dia 8, contra o time da Capela, que por sua vez, perdeu os dois jogos que disputou até o momento. O duelo entre ambos foi sensacional, com cinco sets disputados, e, ao final, a vitória dos valinhenses, pelo placar de 3 sets a 2.
Na etapa inicial, o Pinheirão partiu para cima dos adversários, e conseguiu um vantajoso resultado, por 25x15. Mas os atletas da Capela não deixaram barato, e reagiram logo no set seguinte, com muita determinação e confiança, anotando 25x22 no placar. O terceiro set mudou os rumos da partida, já que a Capela virou a partida, anotando 26x24 no placar.
Os valinhenses, dispostos a estrear com o pé direito no torneio, recuperaram o ‘domínio’ do jogo, afinaram seu entrosamento e, mostrando grande qualidade técnica, venceram o quarto set por uma considerável vantagem: 25x17. A partida foi empatada para a quinta e decisiva etapa, que acabou por consagrar a estréia dos valinhenses, que venceram por 15x4, decretando o fim do jogo.

Nenhum comentário: