segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Infantil conquista o bronze no Pré-Olimpico


Sob comando de Barbisan, atletas locais derrotam Itanhaém para ficar com o 3º lugar

Em um campeonato extremamente concorrido, disputado há meses, Vinhedo conseguiu mais uma excelente colocação: trata-se do Pré-Olímpico, onde o selecionado local, na última segunda-feira, dia 10, derrotou a equipe de Itanhaém, jogando no ginásio do Parque Municipal Jayme Ferragut, pela decisão do 3º lugar, com o resultado final de 3 sets a 2.

Em um jogo equilibrado, com atletas de elevado nível de ambos os lados, Vinhedo levou a melhor no primeiro set: com uma organização tática invejável, venceu por 25x21, estreando bem no duelo. Mas os adversários não facilitaram as coisas, e ao contrário, vieram a Vinhedo dispostos a levar a medalha de bronze para casa; assim, venceram a segunda etapa por 25x20.

Partida empatada. Os vinhedenses, após ouvirem as orientações do técnico Marcos Roberto Barbisan, voltaram com mais garra para a disputa do 3º set: não deram chances aos adversários, e venceram por 25x14. Itanhaém, por sua vez, reagiu novamente, mostrando um voleibol de grande categoria, e, de certa forma, exerceu ligeiro domínio no 4º set, vencendo pelo placar de 25x22.

Os dois times foram para a etapa decisiva mostrando enorme disposição de ficar com a 3ª colocação, o que proporcionou um confronto muito equilibrado e, mais que isso, atraente. Mas os jogadores vinhedenses foram superiores, e com grande classe, marcaram 15x12 para determinar o final do confronto. Levaram para casa a medalha de terceira melhor equipe numa competição de alto nível, que dentre as inúmeras equipes participantes, várias foram da capital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens

Time 3x2 de novo mais e mais uma medalha em pena que naum e de Ouro mais e como se fosse

Vleoo a penaa ÊÊ;Vleoo a penaa ÊÊ;

Infantil 2007