segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Três Irmãos matém a incencibilidade no Festival de Vôlei

Equipe derrota o Pinheirão, de Valinhos, e chega à 3ª vitória em três partidas

O Festival Adulto de Voleibol que a Prefeitura de Vinhedo está organizando tem sido um sucesso. Essa semana, no duelo direto pela primeira colocação na tabela de classificação, se enfrentaram as equipes Três Irmãos e Pinheirão, até então invictas no torneio. Melhor para Três Irmãos, que, com a vitória, por 3 sets a 2, manteve a invencibilidade nos três jogos disputados até o momento.

Num jogo de enorme equilíbrio, os times se alternaram na liderança, tanto do placar quanto do jogo, propriamente. O primeiro set foi vencido pelos atletas do Três Irmãos, que souberam se impor em quadra para marcar 25x22. Na etapa seguinte, novamente os vinhedenses se apresentaram muito bem, atacando com determinação e recepcionando a bola com qualidade. Assim, venceram por 25x21.

Mas o Pinheirão reagiu, colocando emoção no jogo. Os jogadores ‘se encontraram’ em quadra, passaram a bloquear com mais eficiência e mostraram um grande padrão de jogo para vencer o 3º set, por 25x22, e impedir, de cara, a vitória adversária. Mantiveram a dianteira das jogadas e, de quebra, venceram também o 4º set, por 25x23, esticando a partida à quinta etapa, decisiva.

No 5º set, os vinhedenses voltaram à quadra determinados a mostrar o voleibol apresentado nas etapas iniciais, e, com garra e inteligência, souberam conter o ímpeto dos valinhenses do Pinheirão. Venceram por 15x12, garantindo mais uma importante vitória no Festival, e consolidando a equipe como franca favorita ao título do evento; o Pinheirão, por sua vez, está em 2º lugar, e somou sua primeira derrota.

Nenhum comentário: