quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Infanto perde para Fonte,mas se classifica.


Equipe se classifica em 2º lugar na Taça Campinas, e agora enfrentará Santa Bárbara pelas semifinais

Na última segunda-feira, dia 26, a categoria Infanto do voleibol vinhedense viajou a Campinas, onde enfrentou o fortíssimo elenco do clube Fonte, pela última partida da fase classificatória da Taça Campinas, competição organizada e promovida pela Liga Regional de Voleibol. Acabou perdendo, por 3 sets a 0.

Logo na primeira etapa o Fonte partiu para cima, dando indícios que não teria grandes dificuldades para liquidar o jogo. O placar ficou em 25x13. No 2º set, com um panorama de semelhante domínio, os vinhedenses bem que tentaram esboçar alguma reação, mas pararam na qualidade adversária, e novamente o Fonte venceu: 25x14.

O clube campineiro não queria mesmo prolongar o jogo, e com extrema dedicação e competência, venceu também a 3ª etapa, dessa vez pelo placar de 25x12, consolidando sua liderança no jogo, tão evidente desde o início, e de quebra se garantindo na fase seguinte, quando enfrentará o selecionado de Nova Odessa.

Os vinhedenses seguem treinando com o técnico Mimi, visando acertar os detalhes e aprimorar o entrosamento do time, já que terão um importante duelo na seqüência da competição, válido pelas semifinais, quando enfrentarão a forte equipe de Santa Bárbara D’Oeste.

Nenhum comentário: