domingo, 9 de dezembro de 2007

São Caetano conquista Estadual


Equipe de Sãp Caetano bate Pompéia por 3 sets a 1, mostra grande categoria e conquista a competição mais importante da região e do estado.

Sabendo que dependiam apenas de si mesmos para ganhar o Estadual, após o vice no Paulista de Voleibol Mirim, os atletas de São Caetano entraram em quadra, no último domingo, dia 9, determinados a levar o troféu para casa. Decididos e vibrantes, venceram Pompéia por 3 sets a 1, apesar do susto na segunda etapa.

No primeiro set, São Caetano não teve dificuldades, apesar da resistência adversária em ‘facilitar o jogo’. Com 25x17 no placar, saíram na frente na busca ao troféu. Mas o segundo set reservou uma grande surpresa: Pompéia, que terminou o estadual em 4º lugar, deu um susto nos campeões ao vencer por 25x20.

Dispostos a não deixar escapar a chance de levar o troféu para casa, os atletas do ABC voltaram com grande determinação para o terceiro set, e praticamente impediram o adversário de jogar, marcando 25x15 no placar.

Invictos, os jogadores do São Caetano jogaram o quarto set com autoridade e postura de campeões, e fazendo jus à apresentação, venceram por 25x20, garantindo o importante título da competição, organizada pela Liga Regional de Voleibol junto com a Federação Paulista de Voleibol. Puderam comemorar, com razão, o sucesso de muito trabalho e empenho.

Nenhum comentário: