sábado, 8 de dezembro de 2007

Vinhedo perde para São Caetano


Pelo segundo jogo das equipes no Estadual, atletas do ABC levam a melhor.

Apesar do alto nível dos jogadores vinhedenses que compõem o selecionado Mirim de voleibol, que está disputando o Estadual da categoria, a equipe de São Caetano, que já havia vencido na estréia, derrotou, no último sábado, dia 8, o time de Vinhedo, confirmando o favoritismo ao título da competição.

Sem conseguir repetir o desempenho da partida do dia anterior, quando derrotou Pompéia, Vinhedo sentiu o peso da camisa adversária. Logo no primeiro set, os atletas do ABC Paulista demonstraram grande disparidade técnica, e sem dificuldades, venceram ao anotar 25x13 no marcador.

A etapa seguinte teve um panorama semelhante à primeira, com os vinhedenses acuados em quadra, enquanto São Caetano ditava o ritmo de jogo. Nesse contexto, mais uma vitória adversária, por 25x15.

O selecionado local bem que tentou reagir no terceiro set, e, de certa forma, até conseguiu. Os vinhedenses mostraram uma afinidade maior entre si, concluindo com mais precisão as jogadas trabalhadas pela equipe. Mesmo assim, São Caetano soube se portar com determinação em quadra, vencendo por 25x23.

Apesar do revés ante a equipe da grande São Paulo, os atletas do Mirim e o técnico Barbisan sabem de seu potencial. Os adversários, por sua vez, com mais essa vitória, se firmam com grande favoritismo ao título da competição.

Nenhum comentário: