domingo, 16 de dezembro de 2007

Pinherão arrasa na final e vence o Festival

Valinhenses derrotam a equipe Três Irmãos, invicta e favorita até então, para comemorar o título do Festival Adulto de Vôlei

A final do Festival Adulto de Vôlei, competição promovida pela Prefeitura de Vinhedo, reuniu, na última segunda-feira, as duas equipes mais equilibradas do torneio até então: Pinheirão, de Valinhos e Três Irmãos, que estava invicta até o momento, sendo, portanto, considerada favorita ao título.

O jogo começou e terminou de forma semelhante: o Três Irmãos, que ‘reinou’ durante todo o torneio, acabou deixando o título escapar após uma atuação apagada nos três sets da decisão, que coroaram a equipe de Valinhos, recheada de experientes atletas, que vieram decididos a buscar o troféu em Vinhedo.

Os três sets que definiram para quem iria o troféu foram tão semelhantes que terminaram todos com o mesmo resultado: 25x22. Ao repetir o placar por três vezes, o Pinheirão pôde comemorar a conquista. E a partida foi, também, o encerramento das atividades de vôlei no município da temporada de 2007.


Infanto fica em 3º no Festival.

Os garotos do Voleibol de Vinhedo fizeram bonito no Festival de Vôlei Adulto, promovido pela Prefeitura. Depois de uma campanha razoável na primeira fase, enfrentando equipes recheadas de experientes atletas, os jogadores do selecionado Infanto do município conquistaram a medalha de Bronze no evento.

A partida foi rápida. Isso porque o sistema escolhido para se conhecer o 3º colocado foi ‘melhor de três sets’. Assim, os ‘infantos’ nem precisaram de muito tempo para confirmar a superioridade e ganhar o jogo, disputado contra a Capela: fizeram 25x14 no primeiro set e 25x15 no segundo, decretando o final da partida.

Num campeonato disputado por equipes adultas, com jogadores de grande potencial e experiência pela região, o selecionado Infanto do município mostrou, mais uma vez, como o trabalho de base da modalidade é bem desenvolvido em Vinhedo. Com a 3ª colocação, deixou para trás a própria Capela na tabela de classificação.

Um comentário:

Anônimo disse...

Galera valeoo

agenti nao chego na final mais demos mto trabalho em jogando com um rede maios com pessoas mais experientes mais fortes mesmo assim fomos fortes ate nosso ultimo jogo. agenti naum foi pa final de bobeira foi uma semi mto boa 3x2 pena ki perdemos mais nao podemos tirar o merito da equipe de pinherão
conseguimos o bronze contra a capela estamos de PARABENS