terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Mirim perde a primeira final da Taça Campinas


Jogando em Santa Bárbara, vinhedenses são derrotados pela equipe da casa

O selecionado Mirim de voleibol de Vinhedo enfrentou uma verdadeira pedreira, na última segunda-feira, dia 3, jogando em Santa Bárbara D’Oeste, contra a equipe local, pela primeira partida da decisão da Taça Campinas. Conscientes em quadra, os barbarenses se impuseram e venceram por 3 sets a 0.

A partida, que começou às 18h, deixou evidente, desde o início, a determinação da equipe adversária em apagar as duas derrotas sofridas para Vinhedo na primeira fase da competição, e os barbarenses iniciaram o jogo já explorando os erros vinhedenses, e conseguiram vencer o primeiro set, por 25x21.

No segundo set, apesar de parecer equilibrado em certos momentos, o jogo continuou tendo seu ritmo ditado pelos donos da casa, que se aproveitaram do fato de jogar na quadra Djaniro, onde bem conhecem, para exercer ainda mais seu domínio. A segunda etapa também terminou com vitória de Santa Bárbara, por 25x18.

Dispostos a não deixar a partida se estender ainda mais, os barbarenses partiram para cima na terceira etapa, e com o placar em 25x20, venceram o jogo. Os vinhedenses, comandados por Barbisan, voltam a quadra nesta terça-feira, dia 4, tentando reverter a vantagem adversária para obrigar a realização do 3º confronto.

Nenhum comentário: