terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Centro Olimpico estreia com vitoria .


Equipe bate São Caetano no ‘duelo dos gigantes’ e larga com o pé direito no Estadual Infantil

No último dia 11 de dezembro, terça-feira, teve início o mais esperado campeonato de voleibol da região: trata-se do Estadual, que na categoria Infantil, contou com a participação de três equipes: Centro Olímpico, São Caetano e Vinhedo. Logo de cara, o ‘duelo dos gigantes’ abriu a competição.

O ginásio do Parque Municipal foi palco de uma grande partida, que chamou a atenção pelo equilíbrio entre ambos os elencos, que contam com inúmeros atletas de elevado nível. Melhor para Centro Olímpico, que conseguiu, mesmo com a resistência da equipe adversária, vencer por 3 sets a 1, de virada.

São Caetano começou ganhando logo a etapa inicial, quando seus atletas tiveram melhor desenvoltura em quadra, e o placar registrou 25x17. Já a partir da segunda etapa, o Centro Olímpico mostrou sua força com uma reação memorável: venceu o 2º set pelo placar de 25x16.

O time da capital manteve o ritmo de jogo, atacando com precisão e defendendo com eficiência. Assim, a vitória no 3º set, apesar de dificultada pela força dos rivais, foi uma conseqüência: 27x25. Sem ‘esticar’ demais o jogo, o C. Olímpico venceu também o quarto set, por 25x14, decretando o fim do jogo.

Um comentário:

Unknown disse...

ow o blog ta muito loko !!

e sobre esse ano ... acho q vinhe do naum fez feio nos torneio q entro .....

troxe medalhas de todas as competiçoe e fez os jogos bem .... os atletas naum fizeram feio diante os adverssarios !!!!