quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Infanto vence Pinherão e vai á semi final do Festival Adulto


Jogadores de Vinhedo não se intimidam jogando entre os ‘mais velhos’ e garantem vaga na semifinal do Festival de Vôlei

O Festival Adulto de Voleibol, promovido pela Prefeitura de Vinhedo, teve, na última quarta-feira, dia 12, a última partida da fase classificatória. Disputada entre o Selecionado Infanto da cidade e a equipe Pinheirão, de Valinhos, os garotos vinhedenses levaram a melhor, vencendo o jogo por 3 sets a 2 e, de quebra, garantindo a 2ª colocação na tabela, se classificando às semifinais.

Dispostos a se despedir bem da primeira fase, os atletas do Infanto começaram mandando no jogo, e venceram, logo de cara, por 25x23. Pinheirão reagiu em seguida, acertando o entrosamento de seu elenco, e conseguiu vencer o segundo set, quando anotou 25x21. Novamente, os vinhedenses retomaram o comando do jogo, garantindo a vitória na terceira etapa, com uma significativa vantagem: 25x16.

A partida foi emocionante do começo ao fim, passando pelo meio, justamente onde o Pinheirão ‘resolveu’ se acertar novamente em quadra para vencer mais um set, desta vez, pela quarta etapa, pôs 25x22 no placar, exigindo a realização do 5º set. Para a etapa decisiva, o Infanto de Vinhedo veio com grande determinação, e, ao fechar em 15x12, garantiu a vitória na partida.

Infanto e Pinheirão se enfrentarão novamente, pelas semifinais do Festival de Vôlei, já que a primeira equipe de vinhedo se classificou em 2º na tabela, enquanto os valinhenses ficaram em 3º. O outro finalista sairá do duelo entre Três Irmãos, único time invicto no evento, que se classificou na primeira colocação, e Capela, que faz campanha irregular, e se classificou em 4º lugar.

Nenhum comentário: