sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Garotos do voleibol dão show na Liga Regional




O voleibol de Vinhedo está em alta na região.Os garotos das categorias Mirim(nascidos em 1993) e Infantil(nascidos em 1991 e 1992),comandados pelos professor Barbisan,tiveram um fim de semana espetacular.No sabado,dia 25 a equipe Infantil deu um passo inportante rumo á final XV Copa Regional ao derrotar por 3 a 0 a equipe de Itatiba,na primeira partida do confronto semi final.Já no domingo dia 26 foi a vez da Mirimno confronto de volta contra garantiu sua vaga na decisão ao derrotar America por 3 a 1 jogando na quadra do Sao Matheus.





O primeiro jogo da categoria Mirim está marcado para o dia 15 de Setembro quando a equipe de Vinhedo recevera a equipe de Santa Barbara D´Oste na quadra do jardim Sao Matheus,a forte equipe de Santa Barbara se quer perdeu um set na competição.O jogo devera ser alem de equilibrado,emocionante,ja que as duas derrotas da equipe vinhedense na competição acontecerão justamente diante o adversario da final.





No ultimo domingo dia 26 quando garantiu sua vaga na decisão,Vinhedo teve dificuldades para fechar o primeiro set em 25x23.No segundo,entretanto, a vantagem foi maior 25x16,e quando se esperava uma vitoria facil já no terceiro set,a equipe de Americana mostrou ressistencia e fechou u set em 25x22.Ja na quarta etapa, os atletas de Vinhedo "sobraram"em quadra e fecharam em elasticos 25x3 uma das maiores diferença de placar na competiçao.



Mesmo com a empolgante vitoria, o tecnico Barbizan alertou:temos ainda algumas deficiencias no saque,que iremos corrigir atraves de treinamentos especificos.





Categoria Infantil.


Já os atletas da actegoria infantil Sub 16 mostrarao um grande padrão de jogo para derrotar,na primeira partida da semi final,a equipe de Itatiba,em jofo disputado no Ginasio De Esportes do Itatiba Esporte Clube no ultimo sabado dia 25.


No primeiro set, a equipe de Vinhedo não encontrou dificuldades para vencer. Ja na segunda etapa,o placar fico em 25x17 em outro "passeio" dos vinhedenses em quadra.Ja no ultimo set,os atletas valeram-se de seu entrosamento e ritmo de jogo para surportar a pressão adversaria e "matar" o jogo cravando 25x23 no placar.


O confronto de amanhã na Quadra do Jardim Sao Matheus esta marcado para as 10 horas e promete pergar"fogo"ja que uma vitoria de Vinhedo e suficiente para garantir a vaga na decisão.Os atletas que estarao representando o municipio em quadra serão:Julian,Rodrigo Antunes,Felipe Santos,Mauro Stefanin,Jônatas,Marcelo,Marcos (CAPITÃO),Rodrigo Ribeiro,Andre,Tiago,Jackson,Rafael Santos e Angelo,comandados pelo treinador BARBIZAN.

2 comentários:

Anônimo disse...

d+ d+ ... esse mega super hiper plus advenced blog ta supimpa no urtimo ....
tamo tendo o apoio dos jornais locais .. isso é um passo para o patrocinio .. vmao vinhedo

Anônimo disse...

Mtoo Showwww


Ta lindao O blogger


BjaoOoo