sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Procura de Patrocinio.

APOIO.

Os bons resultados que as equipes de voleibol vem obtendo,servem para ressaltar ainda mais a raça e qualidade dos jogadores,e sobre tudo,o empenhoe dedicação dispensados pelo professor barbizan no comando das equipes.

"E hora de as empresas de Vinhedo dispensarem mais atenção no volei.Os nossos resultados mostram que, se tivermos mais apoio poderimaos ir bem mais longr,comenta barbizan,que ressalta que as maiores dificuldades são transportes dos atletas e a falta de uam quadra adequada para os treinamentos.

O esforço da Prefeitura atravez da Secretaria de Esporte e Lazer,no sentido de disponibiliza local para treino,uniforme,transporte,alimentação para jogos fora de Vinhedo e reconhecido pelo tecnico e atletas das suas equipes.

Se nós recebessemos o apoio ou incentivo de uma empresa, no sentido de nos ajudar no transporte dps atletas para os treinamentos e viabilizar a confecção de novos uniformes para nossas equipes enxergariamos como incentivo ao bom trabalho que ja temos desenvolvolvido alguns anos comenta o professor Barbizan.


Nenhum comentário: