segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Sub-21 confirma superioridade e vence Ribeirao Pires

Sub-21 confirma superioridade e vence Ribeirão Pires

Em mais uma apresentação pelo Pré-Olímpico, selecionado de Vinhedo vence Ribeirão Pires, e agora vai enfrentar Cotia na luta pelo 2º lugar na tabela


Um exemplo de como o voleibol de Vinhedo está ‘desfilando’ nos torneios que envolvem equipes da região e do estado, a categoria sub-21 derrotou, neste domingo, dia 23, jogando na quadra do Jardim São Matheus, a equipe de Ribeirão Pires, em rodada válida pelo ‘returno’ do Pré-Olímpico.

Apesar de Ribeirão Pires ocupar a ‘lanterna’ na tabela de classificação, a equipe não facilitou a vida dos vinhedenses, que precisaram impor seu forte ritmo de jogo para garantir a vitória. Logo no primeiro set, a seleção de Vinhedo ‘mostrou seu cartão de visitas’ ao adversário, cravando 25x19 no placar, e dando mostras de sua superioridade.

Na segunda etapa, a equipe de Ribeirão Pires mostrou mais disposição em quadra, e passou a trabalhar mais a bola. Apesar da melhora no aproveitamento adversário, o selecionado local soube manter o domínio da partida, atacando com precisão e defendendo com qualidade: o placar ficou em 25x22.

Quando se esperava a vitória também na etapa seguinte, para fechar de vez o jogo, o selecionado local diminuiu o ritmo, e viu Ribeirão Pires vencer o set, por 26x24, quando os jogadores adversários, em certo ponto eufóricos, até buscavam iniciar uma reação para tentar, quem sabe, virar o jogo.

Mas, no 4º set, mesmo com os vários desfalques que sofreu para a partida, a seleção de Vinhedo reassumiu o ‘comando’ do jogo, e não precisou de muito esforço para garantir a importante vitória, e o placar de 25x16 mostra que a etapa, realmente, não foi das mais equilibradas.

Ocupando atualmente a 3ª colocação na tabela de classificação, Vinhedo enfrenta, sábado que vem, na quadra do Jardim São Matheus, a equipe de Cotia, em confronto direto pelo 2º lugar, que atualmente é ocupado justamente pela adversária da próxima rodada. No momento, Jacareí lidera a competiçao

Comandados pelo competente treinador Barbisan, os jogadores da categoria sub-21 sabem o quanto é importante vencer Cotia, para consolidar a campanha que têm feito na competição e, além disso, ‘ganhar moral’ na briga pelo tão sonhado título do Pré-Olímpico. Disposição, vontade e competência não deverão faltar!

Nenhum comentário: