sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Equipe Infantil de voleibol masculino vai á final da Copa Regional.



Na segunda partida semi final da XV Copa Regional de Voleibol,disputada na quadra de esportes do Jardim Sao Matheus, no ultimo sabado,dia 1°,a equipe Infantil de voleibol masculino da Prefeitura de Vinhedo derrotou Itatiba por 3 a 1 garantindo a vaga na decisão da competição.O adversario da final sairá do confronto entre Jundiai e Santa Barbara D´Oeste.O primeiro jogo entre as equipes foi emocionante:melhor para Jundiai que jogando em casa venceu por 3 sets a 2.


Mostrando garra disposição em quadra os atletas da equipe de Vinhedo começaram


arrassadores a partida.No primeiro set a equipe de Itatiba foi sufocada,e se limitou a tentar defender os varios ataques que os vinhedenses desferiam.Com um padrão de jogo equilibrado os jogadores de Vinhedo mostrarão sintonia em quadra,trabalhando a bola com precisão e paciencia.O resultado do 1° set nao poderia ser diferente:25x13.



Apresentando falhas na organização tática e recpção de bola,e sem o impeto da etapa inicial,a equipe vinhedense teve dificuldades paar fechar o segundo set.Itatiba pouco fez mas soube aproveitar seu ataques e converter.Mais vinhedo mesmo jogando apatico em quadra fechou em um placar apertado 25x23.





A equipe de Itatiba voltou para o 3° set disposta a reagir no jogo. Apresentando uam boa recpção de bola e se aventurando mais nos ataques,os jogadores de Itatiba venceram a terceira etapa anotando 25x23 no placar.



O professor Barbizan utilizou a derrota do terceiro set para cobrar maior empenho de seus atletas.o tecnico ainda fez correções ao time que voltou para a quadra disposto a "matar" o jogo.Os jogadores de Vinhedo chegaram abrir 7x0 de vantagem no inicio do quarto set;apresentando força no ataque e aplicação na defesa,o elastico 25x11 foi mais do que justo para garantir a entrosada equipe vinhedense na final da Copa Regional,coroando um trabalho permeado de esforço por parte dos atletas e do professor barbizan,que se desdobram nos treinamentos,trabalhos fisicos e treinamentos.

Enquanto espera pela definição do adversario que ira enfrentar na decisão,o time de Vinhedo aproveita para corrigir nos treinamentos,as deficiencias apresentada pela a equipe na semi final.

Comandados pelo tecnico Barbixan,os atletas que representarão a equipe na partida final são:Julian,Rodrigo Antunes,Felipe Santos,Mauro Stefanin,Jônatas,Marcelo,Marcos(Capitão),Rodrigo Ribeiro,Tiago,Rafael,Jackson,Andre Bruno,Angelo e Rafael Santos.

>Apesar do vacilo no terceiro set,em que a equipe vinhedense foi derrotada,os garotos confirmaram o favoritismo e se garantiram na decisão.

Um comentário:

Anônimo disse...

tamo na final ... tamo na final ...
tamo na finallll
tamo na final
tammmmmooo na final
yeah .. valeu galera