sexta-feira, 7 de setembro de 2007


Vinhedo, que tem partcipado da Liga Regional De Volei nas categorias Mirim(Sub-14), e na Infantil(Sub-16) tem seguido de forma muito possitiva na competição da Liga Regional de Volei Infantil Masculina segue invcta ate o momento,enquanto o Mirim segue na 2° colocação em sua respectiva categoria.
A Liga Regional de Volei é um dos parceiros oficiais da Federaçao Paulista de Volei e é o campeonato que antecede e qualifica as equipes para o "Interligas".O Interligas é organizado pela Federação Paulista,e que conta com com participação das melhores equipes classificadas nos campeonatos em cada uma da regiões do interior do nosso estado
Como adversarios,Vinhedo conta na chave da categoria Mirim, as equipes de Americana,Santa Barbara D´Oeste e Itatiba, e na Infantil,Jundiai,Valinhos,Santa Barbara e Itatiba,todas equipes com otimo nivel tecnico,que garante muito equilibrio á competição.
A fase classificatoria,que tem termino previsto para meados de agosto.terá sua proxima rodada neste sabado (30/07), na Quadra do Sao Matheus. Na partida vinhedo enfrentara a equipe de Americana as 15 horas na categoria Mirim e Jundiai as as 16 horas na Infantil,visando manter a invecibilidade e a 1° colocaçao na competição.
Alem deste campeonato organizado pela Liga regional, a seleçaão da nossa cidade tambem esta participando no Pre Olimpico,com objetivo de garantir um melhor ritmo de jogo aos atletas a servir de preparaçao para os Jogos Regionais 2007 que sera realizado em Bragança Paulista.

Nenhum comentário: