domingo, 16 de setembro de 2007

Garotos do infantil jogam com inteligencia.


Garotos do Infantil jogam com inteligência e ganham mais uma no Pré-Olímpico

Com emoção, garra e vibração, o selecionado infantil de voleibol de Vinhedo conquistou, na manhã do ultimo sábado dia 15, mais uma importante vitória no Pré-Olimpico.
Jogando na quadra do Jardim São Matheus, os meninos da nossa cidade derrotaram a equipe de Chácara Três Irmãos, de Diadema (SP) anotando 3 sets a 1 no placar.
A grande deficiência da equipe vinhedense na etapa inicial foi, mais uma vez o saque.
À medida que os atletas erravam o saque, a equipe adversária crescia no jogo. Apesar da dificuldade, o time vinhedense soube explorar muito bem a força de seu bloqueio, e ganhou por apertados 26x24.
O time jogou de uma forma compacta no segundo set, acertou seu saque e passou a sufocar a equipe adversária, atacando com mais intensidade e com precisão, enquanto o sistema defensivo garantia a segurança no fundo de quadra mostrando toda qualidade. Com mais facilidade o segundo set foi vencido 25x19.
Os atletas vinhedenses voltaram arrasadores para a terceira etapa disposto a matar de vez o jogo. Entretanto “pane” geral na equipe permitindo a reação adversária os jogadores da Chácara Três Irmãos souberam explorar o “apagão” do time de Vinhedo para fechar o placar em 26x14 a seu favor.
Irritado com a postura do time em quadra, o treinador Barbisan cobrou mais atenção aos seus atletas. As orientações do técnico surgiram efeito na equipe. Vibrante o selecionado de Vinhedo jogou com inteligência, e ainda contou a sorte para ganhar com autoridade o 4° set, quando marcou 25x19 e fechou a partida.
O próximo compromisso de Vinhedo esta marcado para amanha dia 16 quando retornam a quadra pelo Pré-Olimpico contra a forte equipe de Santo André.

Um comentário:

Anônimo disse...

Final de semana quase perfeito .... dois jogos difíceis e conseguimos ganahr os dois ..
vamo com tudo vinhedo