terça-feira, 18 de setembro de 2007

Final de semana perfeito para equipe Infantil de Vinhedo.


Infantil arrasaa forte equipe de Santo André.

Em mais uma partida da rodada dupla do final de semana, os ‘garotos’ do voleibol de Vinhedo derrotam Santo André por 3x0

Para o selecionado de voleibol infantil de Vinhedo, o fim de semana foi perfeito. No sábado, a vitória foi contra Chácara Três Irmãos, de Diadema (SP), por 3 sets a 1. Já no domingo, dia 16, quando se esperava maior dificuldade, os vinhedenses fizeram uma exibição de ‘gala’ em quadra, derrotando a equipe de Santo André por 3x0. Ambas as partidas são válidas pelo Pré-Olímpico.

A seleção de Santo André tem um grupo de jogadores de alto nível, e por isso, é uma equipe forte dentro da competição. No primeiro set, o time de Vinhedo apresentou algumas falhas no sistema de passe, o que facilitou a defesa adversária. Entretanto, jogando em casa, os atletas souberam superar a deficiência no passe para vencer, anotando 26x24.

Animados com a vitória na etapa inicial, os vinhedenses receberam as instruções do técnico Barbisan, e voltaram dispostos para o segundo set. Com o passe funcionando, os atletas apresentaram mais tranqüilidade em quadra, e o grande destaque no segundo set foi o bloqueio, que anulou o ataque adversário, em diversas ocasiões, com precisas intervenções. O placar foi apertados, 25x23.

Dispostos a ‘liquidar’ de vez o jogo, os atletas do selecionado de Vinhedo voltaram arrasadores para a terceira etapa. Foi um verdadeiro espetáculo, uma exibição ‘de gala’, digna da grande equipe que é a categoria infantil. Com muita vontade, o time vinhedense foi vibrante e ‘sobrou’ em quadra, fechando o set e o jogo ao anotar 25x13 no placar.

Agora, as atenções da equipe se voltam, novamente, para a decisão da Copa Regional. A primeira partida está agendada para essa sexta-feira, dia 21, quando os vinhedenses vão a Jundiaí enfrentar a equipe local. A seleção de Vinhedo, na categoria infantil, é formada por: Julian, Rodrigo Antunes, Felipe Santos, Mauro Stefanin, Jônatas, Marcelo, Marcos(Capitão), Rodrigo Ribeiro, Thiago, Rafael, Jackson, André, Ângelo e Rafael Santos. O técnico é o professor Barbisan.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse timinho do interior e foda..


3x00000