terça-feira, 18 de setembro de 2007

Vinhedo nao tem descanço e volta a quadra na Quinta Feira.


A semana promete pega fogo novamente para as equipes vinhedenses que tem decisões na Copa Regional jogos importantíssimos no Pré- Olímpico

A categoria Mirim masculino e a 1° entra em quadra essa semana diante a equipe de Santa Bárbara D’Oeste na final da Copa Regional 2007, o jogo esta marcado para quinta feira dia 20/9, as 17:00 no município de Santa Bárbara.
A equipe vinhedense precisa da vitória de qualquer maneira para levar a decisão para o 3° jogo já que jogando em casa dia 15/9 Vinhedo foi derrotado por 3 sets a 1.


A categoria infantil entra em quadra sexta feira pelo 1° jogo da Final da Copa Regional contra a forte equipe de Jundiaí o jogo promete pega fogo. A equipe de Vinhedo vem animada para final após 2 vitórias nesse final de semana,o jogo esta marcado para sexta feira dia 21/9, as 19:30 no município de Jundiaí .Vinhedo tem o direito de decidir o titulo em casa porque tem a melhor campanha do campeonato então o 2° jogo será realizado em Vinhedo se for necessário de uma terceira partida vinhedo também terá u direito de jogar em casa com o apoio da torcida vinhedense.

O selecionado infantil de Vinhedo não terá tempo de descansar depois da final na sexta feira contra Jundiaí porque volta a quadra no sábado contra a equipe do M.E.S.C de São Bernardo do Campo pelo 2° turno do pré-olímpico o jogo será realizado em São Bernardo as 14:30.
No 1° turno o selecionado de Vinhedo derrotou a equipe de São Bernardo por 3 sets a 0 e espera repetir u resultado mesmo sabendo que a tarefa não e uma das mais fácies.

Domingo Vinhedo terá rodada dupla pelo Campeonato Pré Olímpico os jogos serão realizados na quadra do Jardim São Matheus as 10 horas da manha Vinhedo enfrenta a equipe de Chácaras 3 Irmãos pela categoria infantil logo após esses jogo, previsto para as 11 horas o selecionado Sub 21 masculino entra em quadra contra a equipe de Ribeirão Pires.
Nas duas categorias Vinhedo esta lutando pelo tão sonhado titulo do pré olímpico as duas equipes se encontram entre as 4 melhores do campeonato.

2 comentários:

Anônimo disse...

muito booommmm ...
vamo vinhedo .. boa fase
vamo ganha tudo
abraço

Anônimo disse...

I'm extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you modify it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it's гare to
see а gгeat blog like this one nowadays.


my blog http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm