sábado, 15 de setembro de 2007

Adulto cai na Semi-Final

Vinhedo atual campeão da Liga Regional de Vôlei, na categoria Adulta cai diante a forte equipe de Salto na Semi-Final.


Após de classificado em 4° na fase inicial Vinhedo cruzou com a forte equipe de Salto 1° colocada na competição tendo na Semi-Final uma misão dificílima já que todo mundo aponta a equipe de Salto a favorita ao titulo da competição.
A equipe de Vinhedo entrou em quadra na quinta feira dia 13, sabendo que teria uma missão muito difícil após ter perdido o primeiro jogo da Semi -Final por 3 sets a 0 então o único resultado que serviria para equipe vinhedense era a vitória.. Salto mostrou porque e considerada favorita da competição com poucos erros a equipe de Salto fechou o 1° set em 25x16.
Vinhedo não resistiu ao forte bloqueio e o alto padrão de jogo da equipe adversária e foi derrotado por 25x18.
Já no terceiro set era tudo o nada o selecionado adulto de Vinhedo lutou a ate u fim mais não conseguiu e acabou derrotado no terceiro set por 25x18.
O atleta Diego Gestich da equipe de Salto foi um dos destaques da partida o atleta que defende a equipe de Salto e vinhedense e foi revelado ns categorias de base de Vinhedo atualmente joga na equipe juvenil e adulta de Salto e também na Seleção Brasileira juvenil.
Esse resultado já era meio que esperado, agora a equipe de Vinhedo espera a definição da outra Semi-Final que ocorre entre São Jose dos Campos e Companhia Atlética de Campinas para saber a equipe que ira enfrentar na decisão da medalha de bronze, provavelmente será a equipe de Campinas já que no 1° confronto São Jose dos Campos mostrou sua superioridade e venceu por 3 sets a 1.

Nenhum comentário: