sábado, 22 de setembro de 2007

2° Partida da Final da Copa Regional deverá pegar fogo.




Categoria infantil: Jundiaí aproveita falta de inspiração de Vinhedo e, jogando em casa, vence por 3 sets a 0

Vencer ou vencer. Caso contrário, a excelente campanha da primeira fase e as importantes vitórias das semifinais da Copa Regional de Voleibol irão por água abaixo. A categoria infantil de voleibol de Vinhedo, jogando no ginásio “Bolão”, em Jundiaí, na noite da última sexta-feira, se apresentou mal em quadra, e viu a equipe adversária comemorar a vantagem na decisão.

O time vinhedense, ‘desligado’ e errando muitos saques logo no primeiro set, sucumbiu à pressão adversária. Não conseguiu se organizar, atacar nem mesmo receber com qualidade a bola. O placar foi de 25x21, para a equipe de Jundiaí, que mesmo não fazendo uma bela apresentação, conseguiu ser superior.

No segundo set, quando se esperava uma reação da seleção de Vinhedo, o que se viu, novamente, foi apatia e afobação em quadra. ‘Sufocados’, os jogadores não conseguiam trabalhar a bola, apenas rebatiam. Mesmo muito cobrados pelo técnico Barbisan, os jogadores não conseguiram reagir, e o adversário fechou mais um set: 25x16.

O panorama da terceira etapa foi semelhante: enquanto os atletas vinhedenses se atrapalhavam com a bola, a equipe de Jundiaí seguia aproveitando os erros e marcando pontos. Não bobeou, aproveitou a ‘noite de desatenção’ de Vinhedo e ganhou logo a partida, ao fechar o terceiro set em 25x19.

Na primeira fase da competição, Vinhedo e Jundiaí se enfrentaram duas vezes. Foram duas vitórias para os vinhedenses. No ‘turno’ da fase inicial, a vitória foi de 3 sets a 0, enquanto no ‘returno’, o placar foi de 3x1. O selecionado local terminou a fase classificatória na liderança.

A derrota da última sexta-feira não sairá tão cedo da cabeça de Barbisan e seus comandados, e eles sabem muito bem qual o melhor caminho para apagá-la: vencer a próxima partida da decisão, marcada para o próximo sábado, dia 29, em Vinhedo, para garantir uma terceira partida, e daí, lutar pelo título. Ao time, qualidade não falta; basta ter atenção e garra para conquistar mais esse troféu!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bora moçada..
eskeçe esse jogo e arrebenta sabado precisamos de todos bem sabado em..
agenti tem capacidade pra vira essa final e so acredita mais na genti..
BORA VINHEDO