quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Infantil decide 3° lugar no Pre Olimpico


Equipe aguarda adversário, que sairá do confronto entre Thermomecânica e Itanhaém

A equipe Infantil de voleibol de Vinhedo, comandada pelo treinador Marcos Roberto Barbisan, irá disputar a decisão do 3º lugar no Pré-Olímpico, torneio em que teve um excelente desempenho, após vários meses de disputa, mostrando regularidade e competência, e vencendo fortes equipes de toda a região.

Nas partidas semifinais, Vinhedo enfrentou a forte equipe de Jacareí, que após duas excelentes exibições, se garantiu na decisão. O primeiro confronto aconteceu no último dia 20, terça-feira, no ginásio do Parque Municipal, em Vinhedo.

Vinhedo até mostrou um bom voleibol, no contexto geral. Mas pecou nos detalhes, demonstrando certo nervosismo em quadra. Jacareí, com o alto nível de seu elenco, soube se impor, mesmo jogando fora de casa, e apesar dos esforços adversários, garantiu a vantagem na partida de ida ao vencer por 3 sets a 0.

Já na partida de volta, no último domingo, dia 25, os jogadores de Jacareí usaram a inteligência para administrar a vantagem obtida fora de casa. Jogando com o mesmo ânimo, venceram pela 2ª vez os vinhedenses, inclusive pelo mesmo placar: 3 sets a 0, e se garantiram na grande final do Pré-Olímpico.

Os atletas do selecionado de Vinhedo continuam os treinamentos sob o comando de Barbisan, visando à disputa do 3º lugar no Pré-Olímpico, às partidas decisivas pela Taça Campinas, no qual enfrentarão Santa Bárbara D’Oeste na final e ao Estadual da categoria, que acontece em dezembro.

Nenhum comentário: