terça-feira, 27 de novembro de 2007

Infanto perde mais se mantém em 2° na Taça Campinas


Pela Taça Campinas:
Os vinhedenses são derrotados pela fortíssima equipe do Fonte por 3 sets a 0

A equipe Infanto de voleibol de Vinhedo não se deu muito bem na última rodada da Taça Campinas da modalidade. Jogando em casa, contra o Clube Fonte, os jogadores sentiram a pressão da equipe adversária, uma das favoritas ao título do torneio, não conseguiram fazer frente e acabaram perdendo, por 3 sets a 0. Apesar do revés, Vinhedo se manteve na 2ª colocação na tabela de classificação.

No primeiro set, o Fonte já mostrou que não estava para brincadeiras, e, apesar de estar jogando fora de casa, começou o jogo com forte pressão: fez 25x18 na etapa inicial e partiu com tudo para o segundo set. Assustados com a pressão adversária, os vinhedenses não reagiram na segunda etapa, e a vantagem dos rivais foi ainda maior no placar: 25x14.

Tecnicamente semelhante aos dois primeiros, o terceiro set manteve a diferença técnica entre os dois elencos, e, apesar do esforço e garra dos vinhedenses, o Fonte conseguiu triunfar mais uma vez, por 25x18, fechando não só o set, mas também o jogo. Apesar do resultado adverso, o time vinhedense se manteve na vice-liderança da tabela de classificação, na briga pelo importante troféu. O time é dirigido pelo técnico Mimi.

Nenhum comentário: