quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Infanto se reabilita na Taça Campinas.


Após derrota para Nova Odessa, Vinhedo desfila em cima do Nosso Clube

Os jogadores do selecionado Infanto de voleibol de Vinhedo não sentiram muito a derrota para Nova Odessa, pela Taça Campinas. Na última quarta-feira, dia 14, jogando em Limeira contra o Nosso Clube, os vinhedenses se reabilitaram na competição, fizeram uma apresentação de gala, desfilando toda a qualidade e padrão de jogo do elenco em quadra e, de quebra, venceram por 3 sets a 0.

No primeiro set, Vinhedo valeu-se da força de seu ataque para sufocar a equipe adversária, que mesmo atuando ao lado de sua torcida, não fez frente ao forte time visitante. Comandados pelo técnico Mimi, os jogadores conseguiram um resultado expressivo: 25x10.

Os atletas do Nosso Clube apertaram o ritmo na segunda etapa, exigindo mais atenção dos vinhedenses, que por sua vez, responderam com um bloqueio eficiente e um sistema destacado de recepção de bola. Com tranqüilidade, os comandados de Mimi souberam neutralizar a ensaiada reação adversária para vencer, anotando 25x20.

A equipe de Limeira exigiu ainda mais de Vinhedo na 3ª etapa, jogando praticamente de igual para igual. Os vinhedenses tiveram de colocar em quadra toda sua superioridade e experiência para, com inteligência, superar o Nosso Clube. Com o placar apontando 25x23, os vinhedenses voltaram para casa trazendo mais uma importante vitória na Taça Campinas, que garantiu a reabilitação do time depois do revés sofrido ante Nova Odessa.

Nenhum comentário: