quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Infanto sofre 1 derrota na Taça campinas.


Sob comando do técnico Mimi, equipe sofre revés diante de Nova Odessa

Na última sexta-feira, dia 9, a equipe Infanto de voleibol de Vinhedo entrou em quadra para mais uma partida pela Taça Campinas, competição promovida pela Liga Regional de Voleibol. Jogando no Ginásio do Parque Municipal, o confronto dessa vez foi contra Nova Odessa, e os comandados do técnico Mimi sofreram o primeiro revés na competição.

Os jogadores adversários começaram o jogo já dando mostras que vieram a Vinhedo dispostos a conquistar a vitória. Logo no primeiro set Nova Odessa fez boa apresentação em quadra e garantiu a vitória por 28x26. Sem se abater, os vinhedenses foram prontos em responder, e com uma atuação destacada, na segunda etapa, conseguiram fechar com o placar em 25x19.

Os dois sets seguintes, entretanto, foram decisivos para a derrota de Vinhedo. Novamente decididos, os jogadores de Nova Odessa retomaram a dianteira do jogo, passaram a atacar com maior intensidade e conseguiram vencer a 3ª etapa, ao cravar 25x22 no marcador. Dispostos a encerrar de vez a partida, eles repetiram a dose no 4º set, quando ao marcar 25x21, decretaram o final do jogo.

O técnico Mimi espera que seus atletas tirem lições da partida, de forma a aprimorarem os detalhes que foram decisivos para a derrota, deixando a equipe ainda mais competitiva para a seqüência de jogos que tem pela frente.

Nenhum comentário: