sábado, 21 de junho de 2008

Vinhedo e Bofete duelam pela Copa Regional


Vinhedo recebeu Bofete hoje na quadra do Jardim São Matheus, rodada dupla pela Copa Regional de Voleibol o primeiro jogo foi realizado pela categoria infantil às 15h onde os vinhedenses se saíram melhor e venceram por 3x1.

A invencibilidade da equipe de Bofete que já era de oito jogos caiu hoje frente aos vinhedenses.

A equipe vinhedense jogou muito bem com um ótimo ritimo de jogo e entrosamento a jogada de meio não foi tão utilizada pelos vinhedenses que jogaram mais pelas pontas.

Com essa importante vitória sobem para o quarto lugar na tabela de classificação a equipe vinhedense não deve termina em quarto lugar a fase de classificação a equipe vinhedense ocupa essa colocação por que tem jogos a menos que outras equipes tais como Fonte São Paulo – Santa Bárbara –Clube de Campo Piracicaba com 9 jogos a equipe vinhedense tem apenas 7 jogos.

O selecionado Infantil masculino de vinhedo deve termina a fase de classificação em segundo lugar se nenhum imprevisto acontece.

A equipe vinhedense não terá tempo de descansa, pois volta à quadra a amanha em vinhedo as 11h na quadra do Jardim São Matheus onde recebe a equipe de Piracicaba-Clube de Campo.

Mesmo desfalcado Infanto endurece jogo contra Bofete

Logo em seguir foi à vez do selecionado Infanto vinhedense entra em quadra também pela Copa Regional de Voleibol.

Mesmo com a equipe vinhedense desfalcada pelo capitão Bruno e pelo levantador Rodrigo ambos machucados o selecionado vinhedense endurece o jogo e tira um set da equipe de Bofete mais não consegue evita a derrota por tres sets a um.


A equipe de Bofete desconta os 3x1 sofrido em casa contra os vinhedenses em Bofete.

Com essa derrota vinhedo se mantem na terceira posição na tabela de classificação e tem seu próximo compromisso marcado para o dia 25 quarta feira contra a equipe de Santa Bárbara.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi com certeza o melhor jogo do nosso time....
O time teve paciencia,uma boa defesa e soube finalizar usando a cabeça...
acho que se mantermos esse ritmo vamos lutar mto diretamente pelo titulo....
Bora Vinhedo