domingo, 8 de junho de 2008

Infantil vence confronto direto contra a Fonte pela Copa Regional

O selecionado infantil masculino de Vinhedo comandados pelo tecnico Barbisan entrou em quadra hoje no Ginasio Municipal de Vinhedo pela Liga Regional contra a equipe campineira Fonte-SP.

Os vinhedenses utilizaram o jogo de ontem contra a equipe de Jundiai pelo circuito das frutas como treino para acerta o time visando esse jogo que e muito importante para os vinhedenses e para os campineiros.

Os vinhedenses entrarão em quadra determinados e focados apenas em uma coisa a vitoria isso facilitou o set para os vinhedenses que não encontrarão resisdencia do outro lado de quadra e abriram um pela vantagem fechando o set em 25x16.

No 2° set o selecionado vinhedense encontrou o que esperava resistencia do adversario,os vinhedenses pecaram demais no inicio do set e no final isso fez diferança e a equipe campineira fechou o set em 25x21 empatando o jogo.

3° set equilibrado do começo ao fim a equipe vinhedense devolveo na mesma moeda repetindo o 25x21.

Os vinhedenses podiam liquidar a partida e fechar o jogo em três sets a um mais não foi isso que aconteceo a equipe vinhedense desconsentrada em quadra errando muito facilitou o set para a equipe campineira que não desperdicio a oportunidade e aplicou 25x15 no placar levando a jogo para o quinto set.

Quinto set os vinhedenses sabiam que não podiam falhar pois o set era mais curto determinados os vinhedenses com contra ataques rápidos e bons passes e saques fechou o quinto set em 15x10 e o jogo em 3x2.

Jogo sofrido como esperado pela equipe vinhedense o selecionado local consegue mais uma vitória pela Copa Regional e ocupa o quarto luguar com 9 pontos.

Um comentário:

Unknown disse...

Fico muito dez esse blog,espero q as noticias sejão sempre boas assim