sábado, 14 de junho de 2008

Mirim joga bem e vence São Jose dos Campos

O selecionado mirim masculino comanda pelo técnico Barbisan entrou em quadra hoje na quadra do Jardim São Matheus em Vinhedo pela Copa Regional de Voleibol às 11h contra a equipe Orion/Fadenp de São Jose dos Campos.

A equipe vinhedense conquistou uma grande vitória por três sets a zero.

No primeiro set a equipe vinhedense não estava conseguindo joga devido seu fundo de quadra a equipe adversária chegou a ficar com seis pontos de vantagem no placar mais aos poucos o fundo de quadra vinhedense foi se acertando e a equipe vinhedense passou na frente do placar e não saio mais e fechou o set em 25x20.

No segundo set a vida dos vinhedenses ficou um pouco mais fácil com o fundo de quadra funcionando e com a equipe sacando bem os vinhedenses dominaram o set do inicio ao fim e aplicou 25x15 no placar.

No terceiro e ultimo set a equipe vinhedense se acomodou com os 2 sets de vantagem e foi deixando a equipe de São Jose dos Campos gosta do jogo que por pouco não fechou o set,os vinhedenses aplicaram no placar um apertado 25x23 liquidando o jogo em três sets a zero.

Com essa vitória importante vitória a equipe vinhedense sobe do quarto lugar para o segundo lugar na tabela de classificação o próximo compromisso dos vinhedenses estas marcado para dia 20/06 contra a equipe de Valinhos

Nenhum comentário: