domingo, 22 de junho de 2008

Mirim passa voando por Piracicaba e a sensação do campeonato

O selecionado Mirim masculino entrou em quadra hoje embalado por seus ótimos resultados na competição e passou voando pela equipe de Piracicaba.

Os vinhedenses receberam às 10h a equipe do Clube de Campo de Piracicaba na quadra do Jardim São Matheus jogo valido pela Copa Regional promovido pela LRV de Campinas.

A equipe vinhedense esta apresentando um ótimo voleibol com uma evolução nítida, os vinhedenses não deram chance a equipe de Piracicaba e abriu o jogo com um 25x17 no placar os vinhedenses sacarão muito bem e abrirão essa boa vantagem.

No segundo set não foi muito diferente a equipe vinhedense era superior em quadra e continuo sacano bem não encontrou dificuldades para ampliar o placar para 2x0 com um 25x13.

No ultimo set os vinhedenses deram show em quadra e passarão voando pela equipe adversária que nem se que viu a cor da bola à equipe vinhedense aplicou 25x3 no placar massacrando o adversário e conquitano mais uma importante vitória no campeonato por três sets a zero.

Essa e a terceira vitória consecutiva da equipe vinhedense que esta embalada na competição e a sensação do campeonato no momento.

Os vinhedenses ocupam o segundo lugar no campeonato com 14 pontos oito jogos seis vitórias e duas derrotas ambas para Americana líder do campeonato com 20 pontos.

O próximo compromisso dos vinhedenses esta marcado para sábado quem vem dia 28 contra a equipe de Itatiba pelo returno do campeonato o jogo será realizado em Vinhedo.

Nenhum comentário: