segunda-feira, 30 de junho de 2008

Adulto feminino começa se prepara para os Jogos Regionais

Com uma campanha razoável na Copa Regional de Voleibol as vinhedenses só pensam nos Jogos Regionais de Rio Claro objetivo prinpicpal da temporada.

A equipe começou hoje uma preparação de duas semanas intensa para os Jogos de 2008, hoje a equipe vinhedense disputou um amistoso contra a equipe de Valinhos e foi derrotada por três sets a zero 25x22 25x23 25x22.


Derrota não esperada pelas vinhedenses que não tinha perdido nenhuma partida para nossas vizinhas valinhenses desde o começo do na, três jogos e três vitórias das vinhedenses mais hoje o dia não era das vinhedenses que não encontrou seu melhor voleibol.

Mais hoje o resultado não era o que mais importava a equipe vinhedense começo hoje sua preparação de duas semanas para os Regionais de Rio Claro.

A equipe vinhedense tem mais um amistoso marcado e um ainda pra confirma essa semana as vinhedenses treinarão todos os dias só terão folga no final de semana.
Hoje a atleta Daniele Gusson conhecida como Dani confirmou que vai para os jogos Regionais com a equipe vinhedense a atleta já foi para os regionais com a delegação vinhedense em 2006 quando era técnica da equipe Adulto Masculino que conquistou a medalha prata perdendo apenas para Atibaia.

Daniele Gusson e uma jogadora experiente e rodada com passagem por diversos clubes e cidades uma delas Jundiaí na espoca do Leite Moça Nestlé atleta tem passagem ate no exterior (Canadá).

A jogadora teve propostas de outras cidades como Campo Limpo, Itatiba, Bragança e outras cidades mais a jogadora confirmo que ira defender Vinhedo nos Regionais de Rio Claro.

Hoje depois do amistoso a técnica Ana falou numa conversa com as jogadoras “por incrível que parece falta poucas coisas pra nos acertamos” só depende da genti e pediu empenho e dedicação para suas jogadoras nessas duas semanas de preparação para os Jogos Regionais

7 comentários:

Anônimo disse...

wala pulos imo blog.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É a maré virou a favor d VAlinhos ontem...foi um bom "jogo", uma pena ter sido apenas um amistoso. Esse resultado poderia ter aparecido em um dos DOIS jogos que disputamos nesse ano né...mas, tá ótimo. Boa sorte pra vcs nos regionais!

Anônimo disse...

Assisti

Vinhedo não jogo bem ainda bem ke era amistoso .

mais o time fico mo bunito todas com uniforme de treinoo..

Boa sorte nos Regionais to torcenooo

Lúcio disse...

Mauro tá matano a pauu no BLOG... Ah, e matéria até c/ depoimento...

É issu aíí, um espaçuu discontraído e de alto nível, igual u voleibol de Vinhedo...

ABRASS...

Unknown disse...

O Time infantil feminino de Vinhedo não se saiu muito bem nas últimas partidas mas estamos aí para treinar e treinar muito para nos sairmos bem na Taça Campinas , se Deus quiser , tudo vai dar certo para o time de Vinhedo
Abraços !

Unknown disse...

E isoo ae nah!!!