quinta-feira, 26 de junho de 2008

Infanto perde em casa para Santa Barbara

Ontem o selecionado Infanto Masculino de Vinhedo recebeu a equipe de Santa Bárbara na quadra do Jardim São Matheus que vem sendo a casa do Voleibol vinhedense jogo valido pela fase classificatória da Copa Regional os barbarenses levaram a melhor mesmo jogando fora de casa.

Vinhedo e Santa Bárbara entrarão em quadra sabendo que esse jogo era pra decidir o segundo lugar.O segundo colocado tem a vantagem na semifinal por decidi a vaga em casa.

Os vinhedenses foram derrotados por três sets a um jogando em casa, o jogo foi morno do começo ao fim os vinhedenses não aprensetarão seu melhor voleibol e os barbarenses se aproveitarão da situação.

Com essa derrota a equipe vinhedense ocupa a terceira colocação com 13 pontos em oito jogos a equipe vinhedense deve se manter nessa colocação ate o fim da primeiro fase a equipe vinhedense não tem mais como alcançar Bofete e Santa Bárbara.

O próximo jogo dos vinhedense esta marcado para sexta feira na quadra do Jardim São Matheus contra a equipe de Atibaia as 19h30min.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nice blog. Thats all.

Anônimo disse...

If im in the situation of the owner of this blog. I dont know how to post this kind of topic. he has a nice idea.