sexta-feira, 27 de junho de 2008

Adulto vence Valinhos pela Copa Regional

Ontem o selecionado adulto masculino foi ate Valinhos sabendo do jogo difícil e da importância da vitória o jogo foi realizado no ginásio municipal de Valinhos jogo valido pelo returno da Copa Regional de Voleibol.

Os vinhedenses levarão a melhor e venceram por três sets a zero os vinhedenses descontarão derrota do primeiro turno que não era esperada que marco e foi muito dolorido para os vinhedenses.

A vitória por três sets a zero pode parecer jogo fácil mais pelo contrario o jogo foi muito difícil como esperado do começo ao fim jogo catimbado pelas duas equipes cheio de emoção.

No primeiro set a equipe vinhedense entra bem ligada no jogo cometendo poucos erros a equipe fechou o set 25x22.

No segundo set a equipe vinhedense relaxou e deixou os valinhenses crescerem na partida que dominarão o placar na maior parte do set mais permitirão a virada da equipe vinhedense 28x26 que abriu 2x0 no placar.

Terceiro e ultimo set a equipe vinhedense entrou em quadra achando que já tinha ganhado o jogo mais a equipe valinhense ainda apresentava força e abrirão 20x16 no placar quatro pontos de vantagem foi ai que a equipe vinhedense acordou e matou o jogo, virou o placar e fechou em 25x22 e o jogo em três sets a zero.

Com essa importante vitória contra um adversário direto na tabela de classificação os vinhedenses subirão para o terceiro lugar na tabela de classificação com 14 pontos a equipe Valinhense continua na liderança do campeonato com 17 pontos.

Amanha os vinhedenses entram em quadra em Vinhedo contra a equipe de Tiete pelo turno da competição ainda teoricamente a equipe de Tiete e mais fraca que a equipe vinhedense se a equipe vinhedense vencer pode encostar na equipe de Valinhos brigando pela liderança do campeonato.

Nenhum comentário: