sábado, 7 de junho de 2008

Infantil perde segundo jogo pelo Circuito das Frutas

A equipe infantil masculino entrou em quadra pelo circuito das frutas e não se deu muito bem jogando contra a equipe de Jundiai adversario direto pelo titulo da competição, jogando fora de casa os jogadores sentiram a pressão da equipe adversária, uma das favoritas ao título do torneio, não conseguiram fazer frente e acabaram perdendo, por 3 sets a 0 sofrendo sua segunda derrota na competição.

Apos o revés, Vinhedo cai para 3° colocação na tabela de classificação ficando atras das equipes de Jundiai e Indaiatuba.

No primeiro set, o Jundiai já mostrou que não estava para brincadeiras jogando em casa a equipe de jundiai aproveito o fator casa e fechou por 26x24 um set que foi muito equilibrado do começo ao fim.

Assustados com a pressão adversária, os vinhedenses não se encontrarão em quadra e na segunda etapa, a vantagem dos rivais foi ainda maior no placar 25x17

No terceiro set a equipe de jundiai voltou determinada a feicha o jogo em 3 sets a 0 e foi isso que aconteceo a equipe vinhedense novamente não se encontro em quadra e a equipe de jundiai fechou o set anotanto 25x14 no placar.

O selecionado infantil masculino de vinhedo nem tera tempo de descansa pois volta a quadra amanaha pela Copa Regional contra a equipe da Fonte Sp de campinas as 10:00 no ginasio municipal de Vinhedo.



Nenhum comentário: