sábado, 14 de junho de 2008

Infantil bate Itatiba e esta na semifinal do Circuito das Frutas

A equipe Infantil masculino entrou em quadra hoje também na quadra do Jardim São Matheus para cumprir seu ultimo jogo da primeira fase do Circuito das Frutas diante a equipe de Itatiba.

A equipe vinhedense venceu por três sets a zero com facilidade e garante sua vaga entre os quatros primeiros para a semifinal só não sabe ainda exatamente a colocação, pois ainda depende dos resultados das equipes de Jundiaí e Indaiatuba mais provavelmente a equipe vinhedense se classifica em primeiro ou segundo.

A equipe vinhedense não teve dificuldade para bater a equipe de Itatiba os vinhedenses mandaram no jogo do começo ao fim sem da chance a equipe adversária no primeiro set a equipe vinhedense aplicou 25x15.

No segundo set não mudo muita coisa a equipe vinhedense não encontrou dificuldades e sacando bem fechou o set em 25x19.

Terceiro set a equipe vinhedense veio para liquidar o set e fachar o jogo em três sets a zero e foi exatamente isso que aconteces os vinhedenses fecharam o set 25x17 e o jogo em 3 sets a zero.

Agora o selecionado vinhedense aguarda a data da semifinal e a classificação da primeira fase para conhecer seu adversário que provavelmente será Jundiaí ou Indaiatuba a equipe e comandada pelo técnico Barbisan

Nenhum comentário: