sábado, 28 de novembro de 2009

Inscrições para o Torneio Municipal de Voleibol de Areia estão abertas

Estão abertas as inscrições para o Torneio Municipal de Voleibol de Areia, promovido pela Prefeitura de Vinhedo através da Secretaria de Esportes e Turismo, que será realizado nos dia 12 e 13 de Dezembro na quadra de areia do Centro Esportivo e Recreativo Nelo Bracalente, no bairro do Aquários.

A competição será disputada por equipes masculinas e femininas e não há limite de idade. As partidas acontecem em set único de 21 pontos na fase de classificação e na fase final serão disputadas em melhor de três sets de 15 pontos. O sistema de disputa do torneio é dupla eliminatória, ou seja, a equipe que perder duas partidas está eliminada da competição.

As inscrições devem são gratuitas de devem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada no Parque Municipal, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30. Mais informações pelo telefone 3846-7155.

Para 2010, a Secretaria de Esportes e Lazer tem novidades para os praticantes do voleibol de areia com a realização do 1º Circuito Municipal de Voleibol de Areia de Vinhedo, com etapas ao longo do ano.


Nenhum comentário: