domingo, 15 de novembro de 2009

Infantil fora da final do Circuito das Frutas

A categoria Infantil masculino está disputando o Circuito das Frutas nesse segundo semestre hoje a equipe comandada pelo técnico Mimi recebeu Valinhos no ginásio municipal de Vinhedo pelo seu ultimo compromisso na fase classificatória.


Os jogadores vinhedenses não conseguiram superar o forte conjunto de Valinhos que vem embalado da sua excelente campanha na Liga Regional.


Mesmo mostrando um leque grande de jogadas a equipe vinhedense foi derrotada por três sets a dois em casa, foi uma partida brilhante das duas equipes proporcionando um show as pessoas que compareceram a ginásio com grandes ralis.


Mesmo sobre carregados Jonatas e Rafael foram os destaques da equipe vinhedense sendo muito acionados os dois corresponderam às expectativas do técnico, infelizmente a vitoria não veio.


Fizemos uma boa partida. Enfrentamos um dos melhores times da região e não conseguimos superá-los. Sabemos que todos os jogos aqui são decisivos, vacilamos contra Itatiba por isso estamos fora da final, temos que melhorar para próxima temporada já que se trata de uma competição de tiro curto onde vacilos não são permitidos. Afirmou o ponteiro e capitão (Jonatas).


A equipe terminou a fase classificatória na terceira posição atrás de Valinhos e Itatiba o elenco aguarda a confirmação da disputa pela medalha de bronze com o colégio Ser de Jundiaí.


Mais uma vez Vinhedo fica fora da final na categoria Infantil ano passado quando a competição foi criada a equipe vinhedense terminou na quarta colocação devido a problemas com a organização do campeonato.

Nenhum comentário: