sábado, 7 de novembro de 2009

Adulto chega à final da Copa Regional

A categoria Adulta masculino de Vinhedo venceu e está classificada para a final da Copa Regional de Voleibol. Na tarde de hoje (07) a equipe derrotou Cerquilho por 3 a 0 (25 X 22 - 25 X 19 - 25 X 22), e se garantiu na decisão pelo titulo, que será contra Fesb/Bragança a final ainda não tem data marcada.

Ao final da partida, o técnico Barbisan comentou sobre a boa performance da sua equipe. “Foi um bom jogo. A nossa organização de bloqueio e de fundo de quadra funcionou bem hoje e atuamos com uma margem de erros baixa, o que é fundamental, analisou o treinador.

Sobre a final, a equipe vinhedense esta ciente que será um jogo complicado já que enfrentará a fortíssima equipe da Fesb que chega à decisão de forma incrível sem perder nenhum jogo.

Vinhedo tem restrospctos negativos contra a Fesb/Bragança. Oportunidade perfeita para mudar esse retrospecto (final) da badalada Copa Regional.

Sem duvida as duas melhores equipes do campeonato chegaram à decisão de forma justa. Ninguém pode contestar o favoritismo da Fesb/Bragança a equipe vinhedense terá de jogar muito forte para bater a fortíssima equipe de Bragança.


A medalha de bronze será disputa em jogo único entre as equipes de Itu e Cerquilho já a grande final será disputa em melhor de três partidas entra Vinhedo e Fesb/Bragança.


Depois de três temporadas Adulto volta a final da Copa Regional de Voleibol.

A ultima vez em que a categoria chegou à final foi em 2006 quando se consagrou campeã da competição em cima do município de Santa Barbara

Boa sorte que o Adulto traga mais esse titulo para a cidade.

Nenhum comentário: