sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sub 21 perto da final do Pré Olimpico

Hoje o ginásio municipal de Vinhedo foi palco novamente de uma grande partida de Voleibol a equipe Sub 21 masculino comandada pelo técnico Barbisan recebeu a cidade de Ribeirão Pires pelo primeiro jogo da semifinal do Pré Olímpico.


Vinhedo e Ribeirão Pires fizeram a semifinal na temporada passada agora o duelo se repete na mesma fase da competição e os vinhedenses pretendem descontar a derrota sofrida no ano passado.


Não tem conversa para os vinhedenses a meta e final. Todos sabem da dificuldade dessa semifinal tratando-se de Vinhedo x Ribeirão Pires tudo e esperado esse confronto viro clássico não tem como negar.


Vinhedo jogou em casa e não desperdiçou a oportunidade de sair na frente em uma serie semifinal melhor de três. O jogo foi marcado pelo equilíbrio, como sempre acabou sendo decidido em detalhes.


Vitoria vinhedense por três sets a dois agora basta uma vitória no próximo jogo em Ribeirão Pires para garantir presença na final. Um grande publico compareceu ao ginásio para apoiar a equipe vinhedense e isso deu resultado afinal e bom jogar em casa com o apoio da torcida.


Curiosidade


A partida ficou interrompida por mais de 30 minutos devido ao uma chuva forte que caio sobre o nosso município prejudicando as duas equipes. O telhado do ginásio vinhedense esta em situação precária a quadra ficou cheia de goteiras não tento condições de jogo.

A partida só foi retomada quando a chuva deu uma trégua.


Mesmo com tudo isso a vitoria ficou com a equipe de Vinhedo isso que importa.


Agora só um jogo separa a equipe da grande final.

Boa sorte, SUB 21 rumo a final !

Nenhum comentário: