sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Adulto é Campeão em Amparo

No ultimo fim de semana a equipe de voleibol feminino adulto de Vinhedo coordenada pela Prefeitura de Vinhedo por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, obteve uma importante conquista no quadrangular realizado na cidade de Amparo.


No domingo dia 29 a equipe vinhedense disputou o quadrangular de voleibol na cidade de Amparo.

O quadrangular foi disputado no ginásio do clube floresta e contou com a participação das seguintes equipes: Clube Floresta de Amparo, Atético Clube de Amparo, Prefeitura de Monte Sião e Vinhedo. A equipe de Vinhedo venceu os três jogos por dois a zero sem dificuldade consagrando-se campeã do quadrangular.

Resultados:

Vinhedo x Clube Floresta Amparo (25x13 e 25x19)

Vinhedo x Atlético Clube Amparo (25x14 e 25x8)

Vinhedo 2x0 Monte Sião ( 25x11 e 25x22)

- A equipe vinhedense contou com um reforço do município de Santa Barbara a jovem e experiente levantadora Fran disputou a competição pelo nosso município.

Daniele Gusson também marcou presença na equipe vinhedense.

O técnico João Pasti também contou com as tradicionais jogadoras de Vinhedo, Cristina Vito, Flávia, Bianca, Adriana, Silmara, Marina, Fabiana.

Agora a equipe se prepara para o ultimo compromisso da Taça Campinas mesmo sem chances de classificação a equipe vinhedense pretende se despedir da competição com vitória sobre a equipe de Tietê no dia nove de dezembro.

Nenhum comentário: