segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Adulto é Campeão da Copa Regional

A seleção vinhedense adulta masculina de vôlei conquistou a Copa Regional – torneio que reúne as melhores equipes da região essa foi a primeira conquista da temporada 2009.


Campeão! De maneira extraordinária jogando fora de casa Vinhedo superou a fortíssima equipe da Fesb/Bragança.


A equipe de vinhedense comandada pelo técnico Barbisan levantou a taça de campeão em Bragança após vencer por três sets a dois parciais de (23X 25 - 25 X 18 - 25 X 21 - 21 X 25 X - 12 X 15). O ultimo titulo de Vinhedo nessa competição e nessa categoria foi em 2006 após três temporadas Vinhedo volta a dominar a região na categoria adulta.


A equipe vinhedense teve altos e baixos durante a partida final, mas quando precisou no ultimo set a equipe se comportou muito bem taticamente. Esse titulo faz o ano se tornar vitorioso, mas a equipe tem muitas chances de fazer algo a mais já que está na briga pelo titulo da Taça Campinas.


O técnico barbisan apostou bastante em meninos nessa fase final de competição isso deu resultado. Esses meninos mostraram personalidade, mostraram competência para herdar o legado dos outros times vinhedenses.


Vinhedo mostrou muita evolução na fase final da competição. Isso e resultado do comprometimento e da dedicação dos atletas.


Durante a comemoração no ginásio o técnico Barbisan reuniu seus atletas e disse: Para joga comigo tem que aprender que eu sou louco, não tem titular pra mim se não tiver bem vai para o banco concluiu falando que foi uma bosta de jogo.


Agora a equipe se volta somente para a Taça Campinas que chega a sua fase final.

Vinhedo aguarda a definição de seu adversário na semifinal (Jaguariúna ou Santa Barbara) venha quem vier à equipe esta mais que preparada.


Valeu Adulto, e parabéns por mais uma grande conquista.

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, sempre fizeram um grande trabalho no masculino. Vitória para o trabalho, merece mais reconhecimento da cidade!

Anônimo disse...

Mauro
esse titulo veio em uma hora incrivel
estou muito feliz

Parabéns timee ..

É CAMPEÃOOO
nem a FESB tira isso da genti !

PAnDA disse...

Ser campeao "eh nao saber descrever o sabor da vitoria,rir e chorar ao mesmo tempo,raiva e respeito varias emoçoes q so nos levaram alem!"

Feliz ? nao sei !!
Realizado? talvez!!
Campeao ? Com crtz shuauhshuasa!