sábado, 7 de novembro de 2009

Infanto vence Hortolandia, Taça Campinas

A equipe Infanto Masculino comandada pelo técnico Barbisan entrou em ação hoje em Hortolândia pela Taça Campinas de Voleibol jogo valido pelo returno da competição.


A equipe vinhedense viajou ciente que esse jogo era complicado já que a equipe de Hortolândia briga com Vinhedo pela primeira colocação na fase classificatória.


A equipe vinhedense viajou apenas com oito atletas devido aos vestibulares.


Esse jogo marcou a volta do levantador Marcelo a equipe vinhedense. O jogador e o grande reforço da equipe para o restante da competição


No primeiro set a equipe vinhedense não apresentou um bom voleibol com muitos erros à equipe sofreu para vencer Hortolândia por 25x22.


Apenas uma alteração na equipe no segundo set troca de levantadores o técnico Barbisan colocou o experiente levantador Marcelo no lugar do talentoso Vitor para pegar ritimo e entrosamento com os jogadores, sem entrosamento a equipe vinhedense surpreendeu e venceu por uma vantagem gigantesca de 25 a 09.


O técnico Barbisan optou por manter Marcelo em quadra sendo assim a mesma equipe do segundo set, sem dificuldades jogando com naturalidade a equipe vinhedense venceu por 25 a 17 conquistando mais uma importante vitória na competição.


A equipe de Vinhedo segue 100 °/ na competição apenas um set perdido ate o momento uma campanha de dar inveja aos adversários.


A equipe volta a jogar amanha pela Taça Campinas em busca de mais uma vitória só que desta vez em casa com o apoio da torcida contra Cabreuva no ginásio Municipal de Vinhedo.

Nenhum comentário: