sábado, 14 de novembro de 2009

Infanto esta em alta na região


A equipe Infanto de Vinhedo entrou em ação hoje em casa contra a equipe de Itapetinga a partida foi realizado no ginásio municipal de Vinhedo jogo valido pela Taça Capinas de voleibol fase classificatória


A equipe comanda pelo técnico Barbisan pela primeira vez completa sofreu para vencer o na competição mesmo jogando “mal” a equipe conquistou a vitoria por três sets a um.

Parciais de (25 X 15 - 21X 25 - 26 X 24 - 25 X 20).


A equipe de Itapetininga incômodo muito com seu ótimo sistema defensivo a equipe vinhedense perdia a cabeça para concluir as jogadas querendo resolver as bolas na força se complicando um pouco na partida mais no final a experiência prevaleceu e a equipe vinhedense venceu novamente.


O selecionado Infanto esta em alta na região e tem grandes chances de trazer mais esse titulo para cidade foram sete jogos e sete vitorias na competição apenas dois sets partidas uma campanha de dar inveja a qualquer equipe.


O levantador Marcelo comentou para o blog após a partida sobre a questão de entrosamento, ele acha que isso está prejudicando muito a equipe, mas acha isso normal afinal foram apenas dois jogos e normal que a falta de entrosamento exista. Marcelo concluiu dizendo estamos vencendo sem entrosamento imagine entrosados.


O próximo compromisso da equipe e amanha em Valinhos ultimo jogo da fase classificatória a equipe vinhedense já garantiu a primeira colocação não pode ser alcançada por ninguém mais pretende vencer para continuar invicta na competição.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela vitória!
porem lembre-se que Itapetininga P.M.I. é a primeiro vez que joga numa liga desse nivel!
Abraço ;D