domingo, 15 de novembro de 2009

Adulto Feminino perde por W.O

A equipe Adulta feminina comandada pelo técnico João Pasti tinha um compromisso marcado para hoje pela Taça Campinas de Voleibol contra a equipe da ACEBAL/Limeira, mas a partida não foi realizada.


A partida seria realizada em Vinhedo com horário marcado para as 15 horas, mas atrasou devido ao jogo da categoria Infantil masculino pelo Circuito das Frutas que foi para o quinto set.


O time de Limeira se recusou a esperar o termino da partida alegando uma falta de respeito do município de Vinhedo sendo assim conquistando a vitória por W. 0.


O técnico vinhedense pretende entrar com recurso na Liga Regional de Voleibol, mas se esse W.O for realmente confirmado e computado as chances matemáticas da equipe vinhedense se classificar para semifinal da competição e mínima.


A equipe ACEBAL/Limeira deixou claro a todos que estavam presentes no ginásio um grande medo de enfrentar a equipe de Vinhedo na bola.


O próximo jogo da equipe e fora de casa contra Itu.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabenizo o trabalho de voceis, más creio que não sabem o que realmente aconteceu e que a equipe seguiu as orientações liga, entidade que comanda a competição tudo dentro do regulamento. Quanto ao medo fica como justificativa do erro cometido por voceis.