terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns Felipe

Vinhedo volta a ter um atleta na Seleção Paulista de Voleibol.


Felipe Azevedo Santos foi convocado nesta terça feira para disputada do Campeonato Brasileiro que será realizado em Pernambuco na cidade de Limoeiro no período de 5 a 10 de Outubro.


Felipe atua quando pode pelo nosso município o atleta defende o município de Jundiaí e faz parte da categoria Infanto do Nexxera/União o atleta tem apenas 16 anos e treina diariamente no SESI e joga os campeonatos da Federação Paulista de Volleyball há dois anos por Jundiaí.


Segundo o técnico da equipe Infanto de Jundiaí, Marcelo Pimentel “esta convocação só vem valorizar ainda mais o trabalho que vem sendo feito pela secretaria de esportes, é com muito orgulho que presenciamos esse fato tão difícil de ser alcançado.


O atleta ficou supresso com a sua convocação porem muito entusiasmado Felipe foi convocado como ponteiro pelo técnico da Seleção Paulista (Silvio).


A apresentação dos convocados será nesta quinta-feira, 17 de setembro, na Associação Brasileira A Hebraica em São Paulo às 9 horas da manha.


7 comentários:

Mauro disse...

Parabéns Urso
Você sabe o quanto eu estou feliz por essa convocação se alguem mericia isso esse alguem e você ...
eu sei o tanto que você batalho pra essa oportunidade tenho certeza que essa e a primeira das muitas opotunidades que vão aparecer na sua vida agora .! XD

sucesso muleque detona nesse Brasileiro e já garante o seu lugar lá com o (......)no (........) você sabe de quem e de onde eu to falando né

espirito natalino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
espirito natalino disse...

E ai Arroz ou Urso tanto faz!!!
A questão é:Parabens por mais essa vitoria em sua vida,convivi com vc e sei do que vc é capaz,continue assim que vc vai longe meu irmão!!!
Te admiro mto!!!!!!
parabens e mto sucesso para vc!!!!

abrassss do Zulu

gUi AlOpRado disse...

parabens !!!
c merece cara !!

Unknown disse...

Aeeeee Arroz....

Fico mto orgulhoso de saber q vc foi convocado...

Parabéns e boa sorte pra vc lá no campeonato fera...vc merece...

Vai lá e arrebenta mlkão...

Toda sorte do mundo pra vc...

Abraços

Unknown disse...

Desejo tudo de bom para esse cara pq ele merce isso e muito mais...
Sucesso Urso...
blog massa eim...!

vitor disse...

Aeee Filipeee!
Parabens caraa
vc merece essa oportunidade...e tomara que seja só uma das primeiras e que vc tenha mta fé que vai dar tudo certo na sua vida!
um abraço.

vi_munoz