domingo, 27 de setembro de 2009

Sub 21 surpreende Ribeirão Pires

A equipe Sub 21 de Vinhedo entrou em ação neste domingo na cidade de Ribeirão Pires pelo Pré Olímpico sobre o comando do técnico Barbisan.


A equipe vinhedense foi para o duelo desfalcada do seus dois levantadores Thiago e Victor o atleta Richard atuou como levantador dando conta do recado e fazendo a equipe jogar com naturalidade já que o atleta já atuo de levantador varias vezes e por vários times.


O jogo foi um espetáculo a parte quem compareceu ao ginásio de Ribeirão Pires assistiu a um show de defesa e de vibração as duas equipes brigavam pela vitória a todo custo foi preciso de cinco sets para alguém conquistar essa vitória.


A equipe vinhedense derrotou a badalada equipe de Ribeirão Pires jogando fora de casa por 3 sets a 2 mostrando que tem potencial e time para brigar pelo titulo. A equipe de Ribeirão Pires era a única equipe invicta na competição.


O fator casa nesse duelo não contou muito jogando em casa a equipe vinhedense foi derrotada. A mesma coisa aconteceu com Ribeirão Pires que foi derrotada em casa pelos vinhedenses.


Agora a equipe comandada pelo técnico Barbisan terá um grande período de treinamento ate o próximo compromisso na competição.

Nenhum comentário: